Eventos
4996 Visualizações

Selgron na Fispal

Publicado em 29/06/2018

A Selgron participou entre os dias 26 e 29 de junho da Fispal Tecnologia, em sua 34 edição, com objetivo de estar mais próximo aos grandes players do mercado, além de estabelecer novos contatos e negócios.

Seguindo nossos objetivos, a Fispal foi um evento importante, onde levamos mais informações sobre nossos produtos em especial sobre nosso lançamento, a Empacotadora Selgron Titanium.

A Empacotadora Selgron Titanium, foi projetada e pensada para melhorar a operação e garantir set up ágil, gerando assim maior produtividade e eficiência do equipamento.

Com design arrojado e inovador, buscamos atender as exigências do mercado de empacotamento, bem como, surpreender o cliente. A Selgron busca constantemente a melhoria continua de seus equipamentos, assim como o atendimento as normas regulamentadoras de segurança.

Oportunidades

O evento nos proporcionou a troca de experiência e conhecimento com clientes, fornecedores. Percebemos muitas novidades por parte de expositores, a inovação é uma constante nesse mercado. Tivemos o prazer de receber muitos de nossos clientes e também prospectar novos negócios.

Para mais informações sobre o evento clique aqui.

Fispal Tecnologia

No dia 26 de junho teve início mais uma edição da Fispal Tecnologia, em sua 34 edição, é o maior evento da América Latina e voltado para indústria de alimentos e bebidas, sempre com temas atuais e relevantes ao setor. Os principais players do mercado estiveram reunidos no evento.

A feira reuniu mais de 400 expositores, ofereceu conteúdo de atualização para o mercado, por meio de fóruns e eventos paralelos.

Depoimentos

A Fispal é um evento que promove o aperfeiçoamento do conhecimento, nos seus mais diversos pontos e atividades. Somos imersos em um mundo de oportunidades e desafios. A busca constante pela satisfação de nossos clientes, nos faz rever diversos conceitos. Joni Carlos Mulloschadt

A Fispal nos proporciona conhecimento e atualização, além de fortalecer nosso relacionamento com cliente, amplia a visão de mercado para busca de novos negócios. Rubens Schneider

O evento sob ponto de vista de marketing, auxilia no fortalecimento e perpetuação da marca. As ações que a organizadora oferece no pré e pós feira proporcionam visibilidade para os expositores e com isso atingimos melhores resultados através das ações executadas nas mídias sociais e outros meios de comunicação. Janaina Andrea Kroeger

 

Veja mais fotos clicando aqui

Deixe um Comentário