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Assistente Administrativo - CRM
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) Comercial com habilidades em CRM para integrar nosso time!
Se você é uma pessoa organizada, proativa e apaixonada por contribuir para o crescimento de negócios, queremos te conhecer!
Principais Atividades
- Apresentar estatísticas semanais e mensais de negócios com base nas informações do CRM;
- Ajustes de cadastros e processos no CRM;
- Elaborar carta de metas para representantes, Coordenador e Gerência;
- Acompanhamento semanal de negócios, atividades e entrada de informações no CRM;
- Contato com vendedores e representantes para acompanhar processos de vendas através de CRM;
Requisitos
- Curso técnico ou graduação em Administração ou áreas afins;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office para elaboração de planilhas, gráficos e apresentações;
- Experiência prévia na área administrativa;
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
Diferenciais
- Conhecimento intermediário em espanhol;
- Nível básico de inglês;
- Experiência com CRM;
- Interesse em desenvolver habilidades na área comercial;
- Domínio avançado do Pacote Office.