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Assistente Administrativo - CRM

Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) Comercial com habilidades em CRM para integrar nosso time!

Se você é uma pessoa organizada, proativa e apaixonada por contribuir para o crescimento de negócios, queremos te conhecer!

Principais Atividades

  • Apresentar estatísticas semanais e mensais de negócios com base nas informações do CRM;
  • Ajustes de cadastros e processos no CRM;
  • Elaborar carta de metas para representantes, Coordenador e Gerência;
  • Acompanhamento semanal de negócios, atividades e entrada de informações no CRM;
  • Contato com vendedores e representantes para acompanhar processos de vendas através de CRM;

Requisitos

  • Curso técnico ou graduação em Administração ou áreas afins;
  • Conhecimento intermediário em Pacote Office para elaboração de planilhas, gráficos e apresentações;
  • Experiência prévia na área administrativa;
  • Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.

Diferenciais

  • Conhecimento intermediário em espanhol;
  • Nível básico de inglês;
  • Experiência com CRM;
  • Interesse em desenvolver habilidades na área comercial;
  • Domínio avançado do Pacote Office.
(.DOC ou .PDF)
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